Inspire-se: Shorts Customizados

Vamos falar da maneira mais fácil e linda de se ter um short: Customizando-o! Acho que pelo menos uma vez no último ano, alguém já tentou, pensou em como fazer ou até comprou algo similar por não ter tanta habilidade. E é uma das coisas mais lindas! ♥♥  Começou com o destroyed, depois com a bandeira dos EUA e agora os tingidos. Já enjoei desse último, confesso.

shorts customizados

O que eu acho mais legal de customizar, é que você coloca sua personalidade. Se você é mais roqueira, coloca mais tachinha e deixa ele todo “podrinho”; se for girly, mais menininha, com rendinha. Enfim, tudo de modo único. Eu ainda não tive a oportunidade de fazer, mas estou cheia de vontade. Então, aproveitei para selecionar as ideias mais legais que já vi até agora para nós nos inspirarmos.

shorts

 

Todos são meus favoritos. Amo a ideia de comprar um tecidinho com uma estampa mega legal e colocar em um dos lados. Ou colar spikes na parte de traz do short fazendo algum desenho legal. São tantas ideias..

Qual vocês mais gostaram? Assim que eu fizer o meu, posto aqui para ver se vocês aprovam!

Umbeijo, Ursulla!