Tudo novo.. de novo!

E depois de muito tempo e trabalho, eis que surge nossa melhor e mais comemorada notícia: A página oficial do blog está pronta! Demoramos muito para finalizar os detalhes. Fizemos tudo com muito carinho e comemoramos cada detalhes juntas. Como vocês sabem, somos geminianas e mudamos muito de ideia. Por tanto, quando decidíamos algo, mudávamos de ideia e pensávamos em algo totalmente diferente haha. É que queríamos fazer tudo lindo e com a nossa cara. E o resultado ficou fofo, né? Vocês gostaram?

Estamos pensando e preparando matérias externas, colunas e parcerias novas para o blog ficar cada dia melhor e com muito conteúdo. Tudo isso sem perder a cara do Pipoca, claro! Um blog  feito totalmente para pessoas que gostam de conversar sobre moda, cinema, música, beleza e celebridades. Isso tudo de forma descontraída, democrática, fiel aos nossos princípios e com muito cuidado com os nossos queridos leitores.

Foi uma viagem até aqui. Temos quase um ano de blog, porém oficialmente, 4 meses. Foram 9.050 visualizações até agora, 63 comentários e um retorno muito legal vindo de vocês. Mas queremos mais! E queremos vocês mais por perto! Nosso foco agora é tê-las mais perto, interagindo mais, tendo um espaço maior para vocês mostrarem a moda de vocês e a gente mostrar a nossa moda, o nosso gosto, apresentando o nosso “achismo” desse universo todo hehe. Estamos aumentando o blog para algo maior, esperando que vocês gostem também desse novo, nos acompanhando nessa nova jornada. Vem com a gente? Eu ouvi um simmmmm?? hehe #yeaaaah

Não dá para esquecer. É só substituir o “wordpress.com” por “.com.br”. Bem mais simples, né? Para conhecer o novo blog é só vim aqui

Bom, então é isso. Ficamos muito felizes com essa novidade. Espero que vocês também! =)

Beijos e vejo vocês lá no próximo post!

Ursulla e Evilyn, equipe Pipoca Com Salto.

A volta das gladiadoras

Os 15 minutos de fama das gladiadoras renderam mais do que uma simples febre passageira. Até porque seu “auge” se foi a muito tempo e ainda não largamos mão de suas versões, não é mesmo? É dificil achar alguém que não tenha uma rasteirinha gladiadora. Mais raro ainda é não encontrá-la para vender.. Ou seja, caiu no nosso gosto, já era! hehe

Só que a novidade agora é a volta das gladiadoras até o joelho! Não é uma inovação por completo, já que um tempinho atrás elas vieram (não tão altas, costumavam chegar até o tornozelo) com a moda mas não pegaram muito.. Nem um pouco discretas, elas foram deixadas de lado pela maioria por serem consideradas “over” ou exageradas demais. Mas agora, grifes como Jimmy Choo,Versace, Just Cavalli, Tom Ford e  Alexander Wang estão apostando muitas fichas nessa nova versão. As novas gladiadoras são até o joelhos, em sua maioria de salto. Mas as rasteirinhas também fazem o maior sucesso por aí!

Gladiator 4Gladiator 8Gladiator 7Gladiator 9Muita gente não sabe como usar por medo de fazer combinações. Então pra quem está afim de embarcar nessa nova moda, pesque alguns looks e se inspire! (:

Gladiator 2Gladiator 1Gladiator 11 Gladiator 10Gladiator 5

O uso das gladiadoras nessa versão causa uma certa desconfiança/medo! Pra mim, existem dois erros fatais. O primeiro é usar a sandália apertada demais, ao ponto de a pele/gordurinha ficar marcada e pulando pra fora! :S #peloamor O outro erro é não saber combinar com a roupa e acabar vulgarizando e chamando atenção demais.. Tipo no caso da Sabrina! hehe #nãofaçamisso

sabrinaO meu look favorito foi o da modelo Karolina Kurkova. Achei que super ornou a gladiadora com o vestido mullet!

Gladiator 12E vocês, vão apostar na novidade ou ainda preferem as mais basiconas? rs

Beijos, Evi.

Sangue Bom

Quem é baladeira aí e curte uma boa novela, gostará da próxima novela da Globo, Sangue Bom. Dizem as boas línguas que terá toda aquela pegada de Gossip Girls e aparenta ter aquela leveza que toda novelas das 19h precisa. Escrita por Maria Adelaide Amaral, a novelinha será uma comédia romântica, feita por e para jovens. E nós como curtimos moda, é claro, estamos adorando toda essa história.

Parece que a novela será um bafafá só. Giane (Isabelle Drummond) ama Bento (Marco Pigossi). Ele ama Amora (Sophie Charlotte). Ela namora Maurício (Jayme Matarazzo), que é o grande amor de Malu (Fernanda Vasconcellos). Já Fabinho (Humberto Carrão), não ama ninguém. #Loucura! Mas.. o que nos importa mesmo será a Amora, feita pela fofa da Sophie Charlotte. Ela será uma it girl que ditará t-o-d-a moda de Sangue Bom. Boas fotos já foram disponibilizada na rede, despertando uma parte do meu interesse. Olha só:

1 2

Tudo de bom esse cabelo, né?! Tô numa vibe cabelo curtinho, já perceberam? hehe Tudo de bom, também, são essas roupas. Já estou babando #naansiedade Vamos ver todas hoje, as 19h? hehe

beijos,

Ursulla Feu

Look do dia | Vanessa Hudgens

Eu confesso que tenho uma queda por atores, cantores e afins da disney. Até porque meu histórico de favoritos denunciam: Britney Spears, Justin Timberlake, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez e por aí vai. A lista é grande. Eles são tão performáticos, bons de música/dança/atuação. E se tem um disney ou ex que eu não consigo gostar é a Vanessa Hudgens. Não dá! Já tentei, tentei e tentei, mas ela me passa a impressão de suja #prontofalei  hehe, só eu acho isso? Tudo começou com aquela cara de meiguinha de “High School Music” (geração rbd, tinha raivinha #admito haha) e para se libertar se tornou abusada com as fotos peladinhas na net. Achei tão “agora eu cresci, sou mulher”, não dá!

Mas tirando toda a minha impressão que não vale de nada, sempre achei o estilo dela fofo e digno de inspiração. Tenho várias fotos dela aqui, faremos um “no estilo da..” com ela, o que acham? E por falar nisso, ela super me surpreendeu nesse final de semana. Por que além de estilosa, ela estava espetacular de linda. Pirei, viu?! Por isso, é claro, que o nosso look do dia será com ela. Vale a inspiração do penteado, make e do vestido.

dodia1 dodia2 dodia3

Em plena segunda-feira é difícil lidar com isso, né? Maldades à parte, fica a inspiração para a próxima baladinha arrumada que vocês forem. Essa trança lateral é tão linda e fácil de fazer. É bom que saí daquela mesmice de cabelo solto.

Bom dia para nós!

beijos, Ursulla Feu.

Look do Dia | Bem vindo, Friozinho!

Hello, girls! Apesar de amar (muito e muito) o verão, o ventinho do outono e o friozinho do inverno tem o seu lugar. E que ele seja bem vindo, né?! Depois de enfrentar esses dias o frio, chuva.. foi dada a largada de looks invernais e quentinhos aqui no Pipoca. #saifrio
3

Se tem uma it girl, blogueira fashion, ou entendida de moda que eu amo/sou apaixonada por seu estilo, é essa Alexandra do Lovely Pepa (pra quem quer conhecer, tem um link em nosso blogroll). Adoro suas composições,formas de se vestir, o cabelo, o estilo.. tudo! ❤ E uma das roupas que têm me chamado atenção ultimamente, foi esse look invernal azul em azul. E só tem hits para nos inspirarmos. O cinza (já leu nossa matéria sobre ele? Aqui!), o uso do moletom e o azul, que será hit nessa estação #quemaposta

4Eu acho muito difícil usar moletom sem ficar com aquela cara de esportista ou de quem acabou de acordar. Quando eu vi aquela febre dos molentons da Kenzo, eu comecei a admirar e ver formas de utilizar essa peça de forma mais bonita. Então.. essa é a primeira sugestão. Se você tem um moletom em casa, que tal apostar ele com uma calça estampada? 

Se inspire, gatas.

Beijos,

Ursulla Feu

 

Inspiração | Corte

Lembra quando nós mencionamos o novo corte do momento entre as celebs? (Não leu? Clique aqui!) Pois é, desde aquela época, notei que várias famosas, principalmente americanas, aderiram ao corte tão indicado pelo hairstyle Garren Defazio. E a minha favorita, desde então, foi a  Julianne Hough. Quem é ela? Boa pergunta, mas vamos lá: Julianne é uma dançarina profissional de dança de salão (bicampeã do “Dancing with the stars”, algo similar ao “Dança dos famosos”), cantora de música country, atriz norte-americana and, ex  namorada  do Ryan Seacrest. Biografia completa, agora vamos ao mais importante hehe, o corte!

1

Não basta ter aderido ao corte, ela precisava usar ele das formas mais lindas e inspiradoras do mundo! ❤ Cada aparição, é uma babação maior e sem fim pelo corte. Eu já tive cabelo curto, sofri várias vezes por ter cortado as minhas longas (nem foi assim) madeixas haha e, depois da realidade de não ter ele pelas costas, me apaixonei e aprendi a usar ele da melhor forma. Mas a fase passou e resolvi deixa-lo crescer novamente. Mas eis que surge Julianne com o seu lindo corte para me fazer repensar. 

2 3 4

Agora a dúvida e a inspiração está sem fim, mas aposto, também, que você após ver todas as essas fotos lindas também repensará se deveria/deverá ousar e mudar o corte. Eu falaria que sim, pois precisamos arriscar. Cabelo cresce, ainda bem! E por isso, podemos arriscar procurar formas de nos sentir mais lindas e de bem com a gente a cada dia. Ainda estou na minha luta interna, mas assim que eu decidir, mostro para vocês! 

Gostaram dessa inspiração de hoje? 

Conte pra gente, beijos.

Ursulla

Look do dia | Lazy day

Hello, meninas! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi na cama, regado a muito sorvete e repouso, pois tive que tirar o meu ciso #dietafailed haha Mas.. nada está perdido, pois a segunda serve >apenas< para começarmos uma nova dieta. Eu estou quase aderindo por inteiro a hashtag #pipocalight, quem está dentro? o// Viva as corridinhas na praia, detox e comida light. Verão tá quase aí.. #vemgente 

Depois de muitos filmes, sorvete e descanso, e da notícia que amanhã é meu último dia de aula (êÊê fériassss!!),vamos ao que mais interessa: nossa inspiração de hoje. Eu pensei em várias coisas, em várias formas de usar uma tendência no dia a dia.. mas, nada vem a mente. E para falar a verdade, segunda-feira, na maioria das vezes, a última coisa que nos importamos é fazer uma super produçãododia

Por isso, a nossa inspiração do dia é algo mais tranquilinho, fácil de apostar e combinar em casa.  Acho tão lindo um look todo preto com detalhe em tons terrosos. É um combinação que precisa tomar cuidado, porém, quando usado certo, fica tão lindo. O legal é você investir nos acessórios que você gosta. Eu usaria lenço igual ao da imagem, pois eu amo amo e amo esse acessório ❤ Se tem algo que eu amo no outono/inverno são lenços, cachecóis e mantas. É tão quentinho, lindo e fofo. Me lembra Gossip Girls primeira temporada. #Blair,imissyou! 

Boa inspiração para vocês.

Beijoss xx

Ursulla

Fashion Rio | 16 Abril

Segundo dia do Fashion Rio #yayyy Nenhuma novidade, tudo repetido do que já vimos nos desfiles anteriores, o que não deixa de ser interessante, já que ao acompanhar já saberemos quais são as peças que estarão nas vitrines daqui a alguns meses, as peças que combinam com as roupas que já temos em casa e outros detalhes.

No segundo dia tivemos a apresentação de 5 marcas bem legais e distintas entre si. Vamos lá para a cobertura do #pipocafashion
blu1 blu2 blu3 blu4 blu5 blu6

Blue Man: A marca é famosa por sua moda praia. Sempre linda e com estampas apaixonantes, a Blue Man continuou com sua coleção jovem e agradável. A inspiração para o próximo verão foi o império tropical no brasil, misturando elementos portugueses, como azulejos e referências ao império, e as paisagens tropicais de fauna e flora, em um mix maluco de estampas.

Peça favorita: Eu estou apaixonada, vidrada por essas estampas. Foi um trabalho gráfico muito bem feito, estou com uma inveja branca desse processo criativo haha. Eu não consigo me decidir por uma peça, pois um  biquíni é sempre bem vindo. Amo praia, amo sol, amo janeiro. Talvez o último biquíni com lavagem de jeans desbotado e desfiado. Conseguiram resumir e sintetizar essa moda dos shorts jeans.. ficou bem legal!

cov1 cov2 cov3 cov4 cov5

Coven: A coleção da Coven foi bem delicada e feminina. Com uma inspiração ao mundo dos insetos, a marca representou a classe trazendo a leveza, a mágica e beleza desse mundo. E para representar isso, a Coven se inspirou nas asas dos insetos nos vestidos longos com transparências.. super legal, né?! Além de trazer novidade ao mundo fashion: Calça com efeito photoshop! Promete diminuir as silhuetas das pernas. Comprando em 3,2,1.. heehe

Peça favorita: Calça com efeito photoshop, of course! Quero experimentar isso #chegalogo

io1 io2 io3 io4 io5 io6 io7

Iódice: A Iódice trouxe o cinema para as passarelas. Se você já viu o filme de Vladimir Nabokov e o filme “Procura-se Susan Desesperadamente” saberá bem o que ela está falando. Agora se você for como eu, que nunca viu os longas, prepare-se para a explicação. As personagens principais Lolita e Susan, respectivamente, são jovens mulheres que se contrapõe por seus estilos diferentes, uma sensual outra mais ingênua. Se você gosta de cinema, já é uma dica para você #pipocanocinema E a marca brinca bastante com isso, trazendo uma coleção com uma “pitada” de sensualidade e outras de ingenuidade, através dos cortes mais o cumprimento. Adorei a brincadeirinha.

Peça favorita: Achei muito fofinha essa make, quero experimentar. Mas a minha peça favorita foi a carteira combinadinha com a calça ou vestido, se aproveitando da tendência “conjuntinho” do inverno. Acho que vamos ver muuuito isso no verão também. 

ef1 ef2 ef3 ef4 ef5 ef6

Espaço Fashion: Pode-se dizer que a coleção do Espaço Fashion foi a mais urbana do dia. O ponto de partida da marca foram as cidades, usando o contraste presente nela e a energia. O forte da coleção foram as estampas geométricas-abstratas que brincam com formas bem conhecida para nós, urbanos: a street art, a estética caótica das favelas, formas mini e maxi e uso de cordas.

Peça favorita: O que eu mais gostei foi a brincadeira de texturas que elas fizeram nas roupas, isso deu um efeito legal, principalmente nas primeiras peças separadas por mim. Adorei as três blusas. 

mf1 mf2 mf3 mf4 mf5 mf6 mf7

Maria Filó: Minha coleção favorita da noite. Estreando muito bem no Fashion Rio, a Maria Filó traz uma coleção pouco romântica e muito urbana e artesanal. O cumprimento mini presente em quase todas as peças é fácil bombar para o verão, devido ao grande calor brasileiro e ser uma opção certeira para os jovens. Adorei as estampas, acessórios, a Isabelli desfilando.. Ah, amei! hehe

Peça favorita: Clutch de mão. Eu quero já! Gostei de todas as peças, dos vestidinhos, shortinhos, sapatos, make.. tudo! Achei muito comercial e fofa.

Amanhã temos mais cobertura do terceiro dia.

Beijos, meninas.

Ursulla

Fashion Rio | 15 de Abril

Ei! Depois de tantas semanas de moda ao redor do mundo, ainda falta uma semana dedicada à moda importante no Brasil, o Fashion Rio. Iniciada no dia 15 de Abril, o Pipoca preparou uma cobertura especial desse evento fashion. Ficou curioso para saber quais são as roupas que vocês encontrarão nas araras no verão 2014? #Vamoslá!

flo1 flo2 flo3 flo4 flo5 flo6Ellus 2nd Floor: O desfile da marca foi inspirada na pop arte de Roy Lichtenstein da década de 60. A obra do pintou americano procurava valorizar os clichês das histórias em quadrinhos em sua arte, colocando-se dentro de um movimento que tentou criticar a culta de massa. A coleção tem uma referência grande no universo esportivo e na moda praia. Uma coisa bem interessante no desfile foi que a 2nd Floor brincou com os opostos em suas roupas, misturando a geometria fria do preto e branco com o calor das cores cítricas.

Peça favorita: As bolsas!

fg1 fg2 fg4 fg5

Filha de Gaia: Similar aos outros desfiles acompanhado em todas as semanas de moda, a cartela principal da Filha de Gaia foi o preto e branco. Verde, vermelho e azul também fizeram parte, embora em escala menor. O desfile foi marcado por uma coleção com 4 fases: Os longos com estampas equestres; os looks minimalistas preto e/ou branco; as peças com jogo de duas cores; e os vestidos do final com maxi flores aplicadas.

Peça favorita: Posso escolher os coques? hehe, #amei! Também gostei muito das roupas que brincam com os recortes, misturando o preto e o branco. Fantástico e super elegante para apostar na vida noturna. #euquero

ale1


ale2
ale3 ale4 ale5 ale6

Alessa: Esse foi o meu desfile favorito do primeiro dia. Bem comercial, fácil de escolher as peças favoritas. A marca fez uma moda fácil com inspiração ao safári, a fauna e flora. Lembra que nós mencionamos a tendência do new zoo? Então, aqui aparece muito e de formas lindas. Já sabe onde comprar sua peça, né?! hehe A cartela de cores ficou entre o mercúrio, rosa, pistache, nude e branco e resultou em uma coleção de fácil desejo, trazendo a beleza, conforto e praticidade. Quem amou levante a mão?? o//

Peça favorita: Eu amei quase tudo, sem brincadeiras maiores hehe. Compraria quase todas as peças. Amei as estampas new zoo, principalmente com a base da peça em rosa e mercúrio. Adorei o branco nas rendas, o mix de pulseira usado, esse sapatinho que lembra um oxford dourado. Bem comercial, fácil de usar, apostar. #euquero

Qual foram as suas impressões do primeiro dia do Fashion Rio? Conte pra gente.

Beijos,

Ursulla Feu

Coachella 2013

Quem já foi em um sabe que a coisa é boa. Festival, pra quem gosta de música, é uma das maiores manifestações de liberdade envolvendo esssa arte, querida e amada pelos brasileiros, a música. É um momento que você se dispõe a gastar seu dia perto de  pessoas diferentes, ouvindo suas bandas favoritas e tendo a oportunidade de conhecer outras.

1

Já tivemos aqui no Brasil o Lollapalooza na semana santa, em setembro teremos o Rock In Rio (eu quero Muse, florence.. alguém disponibiliza um ingresso aí hehe) e outros que no momento não me recordo hehe. Nos States também já começou as festividades musicais. Nesse final de semana foi a vez do sensacional Coachella. Vocês já ouviram falar? É um festival de música e arte que acontece em um deserto da Califórnia, por isso já sabe que faz muuuuito calor durante o dia e friozinho a noite. E sua line up é composta basicamente pelo estilo musical alternativo, rock indie, hip hop e eletrônica. Dificilmente você não gostará de alguma atração. Mas.. além de boa música, tivemos muito estilo. Separei alguns looks para vocês. 2 3 4 5 6

7Não houve muita novidade nas escolhas das roupas. Shorts e botinhas (coturno também) sempre são as melhores opções para enfrentar o calor e a “sujeirinha” do local. Ainda mais o Coachella que acontece em um deserto. Meus looks favoritos, como sempre, foi o da linda Alessandra Ambrósio. Amo o seu estilo Também gostei do acessório usado pela Belle alguma coisa hehe. Fofo!

Qual foi o look favorito de vocês?

Beijos,

Ursulla Feu