Tudo novo.. de novo!

E depois de muito tempo e trabalho, eis que surge nossa melhor e mais comemorada notícia: A página oficial do blog está pronta! Demoramos muito para finalizar os detalhes. Fizemos tudo com muito carinho e comemoramos cada detalhes juntas. Como vocês sabem, somos geminianas e mudamos muito de ideia. Por tanto, quando decidíamos algo, mudávamos de ideia e pensávamos em algo totalmente diferente haha. É que queríamos fazer tudo lindo e com a nossa cara. E o resultado ficou fofo, né? Vocês gostaram?

Estamos pensando e preparando matérias externas, colunas e parcerias novas para o blog ficar cada dia melhor e com muito conteúdo. Tudo isso sem perder a cara do Pipoca, claro! Um blog  feito totalmente para pessoas que gostam de conversar sobre moda, cinema, música, beleza e celebridades. Isso tudo de forma descontraída, democrática, fiel aos nossos princípios e com muito cuidado com os nossos queridos leitores.

Foi uma viagem até aqui. Temos quase um ano de blog, porém oficialmente, 4 meses. Foram 9.050 visualizações até agora, 63 comentários e um retorno muito legal vindo de vocês. Mas queremos mais! E queremos vocês mais por perto! Nosso foco agora é tê-las mais perto, interagindo mais, tendo um espaço maior para vocês mostrarem a moda de vocês e a gente mostrar a nossa moda, o nosso gosto, apresentando o nosso “achismo” desse universo todo hehe. Estamos aumentando o blog para algo maior, esperando que vocês gostem também desse novo, nos acompanhando nessa nova jornada. Vem com a gente? Eu ouvi um simmmmm?? hehe #yeaaaah

Não dá para esquecer. É só substituir o “wordpress.com” por “.com.br”. Bem mais simples, né? Para conhecer o novo blog é só vim aqui

Bom, então é isso. Ficamos muito felizes com essa novidade. Espero que vocês também! =)

Beijos e vejo vocês lá no próximo post!

Ursulla e Evilyn, equipe Pipoca Com Salto.

Look do dia | Outono

Ah, o outono.. A estação mais linda e aconchegante do ano! É quando tem aquele sol, mas não forte como o de verão, e tem aquele friozinho, mas não tão gelado como o de inverno. Um equilíbrio que me encanta do início até o fim, com um solzinho matinal e um ventinho gelado de fim de tarde. ♥ E para representar todo esse equilíbrio, vamos ao look do dia que eu amei de paixão!

loook do dia

Totalmente a cara da estação, esse look vem com a beleza e o conforto juntos! A saia floral é usada para dar um up, dando um toque mais feminino e quebrando os tons de cinza usados. Essa é a vez também dos suéteres e cardigãs, bem larguinhos para ter o conforto necessário como no look. 

look do dia 5As peças usadas são visivelmente finas. Ajudam a a quebrar um eventual friozinho de outono. Adoro o jeito que ela enrolou o cachecol no pescoço, fica lindo e diferente daquele jeito padrão.

look do dia 6E para terminar, a escolha das sandálias ao invés das botinhas, para dar uma diferenciada! A-m-e-i! (:

look do dia 7E vocês, meninas? Também gostaram do look? Vamos colocar mais dicas de roupas para usarmos nessa nossa estação queridinha! (:

Beijos, Evilyn Quintino. 

 

 

 

Look do dia | Vanessa Hudgens

Eu confesso que tenho uma queda por atores, cantores e afins da disney. Até porque meu histórico de favoritos denunciam: Britney Spears, Justin Timberlake, Demi Lovato, Miley Cyrus, Selena Gomez e por aí vai. A lista é grande. Eles são tão performáticos, bons de música/dança/atuação. E se tem um disney ou ex que eu não consigo gostar é a Vanessa Hudgens. Não dá! Já tentei, tentei e tentei, mas ela me passa a impressão de suja #prontofalei  hehe, só eu acho isso? Tudo começou com aquela cara de meiguinha de “High School Music” (geração rbd, tinha raivinha #admito haha) e para se libertar se tornou abusada com as fotos peladinhas na net. Achei tão “agora eu cresci, sou mulher”, não dá!

Mas tirando toda a minha impressão que não vale de nada, sempre achei o estilo dela fofo e digno de inspiração. Tenho várias fotos dela aqui, faremos um “no estilo da..” com ela, o que acham? E por falar nisso, ela super me surpreendeu nesse final de semana. Por que além de estilosa, ela estava espetacular de linda. Pirei, viu?! Por isso, é claro, que o nosso look do dia será com ela. Vale a inspiração do penteado, make e do vestido.

dodia1 dodia2 dodia3

Em plena segunda-feira é difícil lidar com isso, né? Maldades à parte, fica a inspiração para a próxima baladinha arrumada que vocês forem. Essa trança lateral é tão linda e fácil de fazer. É bom que saí daquela mesmice de cabelo solto.

Bom dia para nós!

beijos, Ursulla Feu.

Look do Dia | Bem vindo, Friozinho!

Hello, girls! Apesar de amar (muito e muito) o verão, o ventinho do outono e o friozinho do inverno tem o seu lugar. E que ele seja bem vindo, né?! Depois de enfrentar esses dias o frio, chuva.. foi dada a largada de looks invernais e quentinhos aqui no Pipoca. #saifrio
3

Se tem uma it girl, blogueira fashion, ou entendida de moda que eu amo/sou apaixonada por seu estilo, é essa Alexandra do Lovely Pepa (pra quem quer conhecer, tem um link em nosso blogroll). Adoro suas composições,formas de se vestir, o cabelo, o estilo.. tudo! ❤ E uma das roupas que têm me chamado atenção ultimamente, foi esse look invernal azul em azul. E só tem hits para nos inspirarmos. O cinza (já leu nossa matéria sobre ele? Aqui!), o uso do moletom e o azul, que será hit nessa estação #quemaposta

4Eu acho muito difícil usar moletom sem ficar com aquela cara de esportista ou de quem acabou de acordar. Quando eu vi aquela febre dos molentons da Kenzo, eu comecei a admirar e ver formas de utilizar essa peça de forma mais bonita. Então.. essa é a primeira sugestão. Se você tem um moletom em casa, que tal apostar ele com uma calça estampada? 

Se inspire, gatas.

Beijos,

Ursulla Feu

 

Look do dia | Duplo

O look do dia de hoje está dobrado again! Parece que as mamães de hoje em dia fazem questão de que seus filhos sejam ainda mais lindos e fofos seguindo a moda! haha E não é da Balãozinho não.. risuss 

post1Dessa vez, foi a top Alessandra Ambrósio que usou e abusou da inspiração, produzindo Anja para o Coachella. Já falamos sobre esse festival #maisquedemais e mostramos váários looks usados pelas stars da vida! hehe Clique aqui se você comeu mosca e perdeu o post! (:

post2Conforto+estilo é uma combinação must have em festivais! Ainda mais quando se trata de um que acontece no deserto! haha Alê optou pelo branco, tanto pra ela quanto pra sua pequenina. Seu look foi composto por um micro short customizado, blusa que amei de paixão, botas e bolsa de franjas! Anja foi com um vestididinho solto e bemm fresquinho, com um chapéu pra se proteger do sol e com rasteirinha Já vi gente criticando porque o vestido da menina está transparente!! Geinteimmmm #alôalô A menina tem quatro anos, nessa idade as crianças ficam de calcinha/cueca na rua,pfvr. Sem síndrome de polêmicas haha

Ameeei o look das duas! Combinaram em tudo e ficaram super lindas, além de serem a cara do festival! (: E vocês, o que acharam dessa duplinha?

Bjs, Evi.

 

Look do dia | Lazy day

Hello, meninas! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi na cama, regado a muito sorvete e repouso, pois tive que tirar o meu ciso #dietafailed haha Mas.. nada está perdido, pois a segunda serve >apenas< para começarmos uma nova dieta. Eu estou quase aderindo por inteiro a hashtag #pipocalight, quem está dentro? o// Viva as corridinhas na praia, detox e comida light. Verão tá quase aí.. #vemgente 

Depois de muitos filmes, sorvete e descanso, e da notícia que amanhã é meu último dia de aula (êÊê fériassss!!),vamos ao que mais interessa: nossa inspiração de hoje. Eu pensei em várias coisas, em várias formas de usar uma tendência no dia a dia.. mas, nada vem a mente. E para falar a verdade, segunda-feira, na maioria das vezes, a última coisa que nos importamos é fazer uma super produçãododia

Por isso, a nossa inspiração do dia é algo mais tranquilinho, fácil de apostar e combinar em casa.  Acho tão lindo um look todo preto com detalhe em tons terrosos. É um combinação que precisa tomar cuidado, porém, quando usado certo, fica tão lindo. O legal é você investir nos acessórios que você gosta. Eu usaria lenço igual ao da imagem, pois eu amo amo e amo esse acessório ❤ Se tem algo que eu amo no outono/inverno são lenços, cachecóis e mantas. É tão quentinho, lindo e fofo. Me lembra Gossip Girls primeira temporada. #Blair,imissyou! 

Boa inspiração para vocês.

Beijoss xx

Ursulla

Look do dia | Duplo

O look do dia de hoje é a coisa mais fofa do mundo! Não basta ter a Miranda Linda Kerr aqui, tem que ter a filhote Flynn estiloso e fofo. Estou mais apaixonada pelo look dele do que da mãe!! haha #vdd

do dia2

Miranda optou por um look similar ao que já postamos aqui, o all jeans, porém apostando ripped jeans que está super na moda e é mega estiloso. Linda, básica e estilosa para passear pelas ruas de LA com o filho fofo (lindo, bochechudo and mais fofo haha <3).

do dia1

Mas, enquanto a Miranda está básica, o Flynn Christopher (quase um nome de novela mexicana haha) apostou nas tendências neon, new zoo e a cor cinza. Fofo, né? Seguindo os passos das mãe.

Tá até difícil escolher quem se vestiu melhor, mas na dúvida, o Flynn é o escolhido ❤ ❤ Vocês acham o quê? Conte pra nós.

Beijos,

Ursulla

Look do dia | Despojado&Cool

Hey, Judes! O look do dia vem beem despojado pra vocês saberem que o dia a dia também pode receber um up de vez em quando. Quem aí sai “como uma deusa” todos os dias, neah?? hehe

Look2

Tá na cara que as botinhas viraram as queridinhas de cada dia! Até em tempinhos de sol elas estão disparando na frente das rasteirinhas. Até porque, pra quem trabalha, é sempre recomendável o mínimo de formalidade, começando pelos sapatos.. As botas são tão versáteis que não vejo restrições aparentes, já que há uma pra cada estilo e tipo de visu! O short preto de tachinhas é só mais um ícone básico no look, juntamente com a regatinha. Nem precisa acompanhar desfiles e tendências para reparar o novo estilo de estampa nas blusas. Já comentamos aqui sobre o New Zoo dentro do top 5 do inverno. Pois essa estampa de caveira vem exatamente nesse estilo! Vocês curtem? Dá uma inovada já que, sendo um desenho que você gosta ~animal tá em alta~, fica bem legal e totalmente com a sua cara!

Beijos, Evilyn Quintino

Look do dia | Cinto Étnico

Bom dia! =) =) Se tem um estilo que amo/sou vidrada esse é da Thaila Ayala. A menina sempre está linda, viu?! hehe Sempre linda, estilosa e com acessórios incríveis. look do dia

O look “do dia” de hoje é um super, mega, hiper despojado.  Tal como o estilo da Thaila, que é algo meio boho, hi-lo.  Bem fácil de montar, né?! O legal e o diferente é o cinto étnico, que está super em alta. Nós já fizemos um post aqui no blog dizendo o quanto esse acessório deixou de ser “aquele tal” que serve apenas para apertar as calças para ser aquele acessório que ajuda finalizar o look. (Leia aqui, meninas!). O cinto étnico já foi um hit nessa temporada e continuará bombando na próxima. Para quem gosta dessa peça e quer comprar, segue uma lojinha que vende por um preço mais “amigo” que as outras: Miezko.
cinto

Beijos, Ursulla.

Look do dia | Fina&Elegante&Sincera

Bom dia!! As vezes eu frequento vários sites de moda e fico me perguntando como usar aquelas tendências no dia a dia ou, como estar bonita&estilosa com as coisas que eu já tenho. Acontece com vocês? Por isso, escolhi o look da Thássia para representar a inspiração do dia. Bem simples e fácil de montar com o que temos em casa. #vamoslá
look do diaA combinação short+camiseta é algo simples, que sempre existiu, no entanto o look de hoje, apesar de ser simples, é arrumado. A Thássia escolheu os acessórios e complementos certos. Concorda comigo? Alpargatas bicolor, pulseiras douradas e uma bolsa nada simples. Para montar esse look com o que temos em casa, você pode escolher aquele short jeans mais arrumadinho, seja com spikes, destroyed ou tingido. Eu preferiria um florido, ou com pegada barroca (tendência para o inverno), porque eu gosto mais. E é só escolher a camisa que você mais gosta e apostar em uma sapato confortável. Eu não abro mão da minha alpargatas da Doramilla, mas um allstar branco ficaria legal, assim como uma slipper. Tudo depende do que você mais gosta.

A aposta do dia é ficar confortável com o que tem. Fácil, né?! Já o acessório, você pode escolher o que combina com o seu estilo. Lembrando sempre que é uma inspiração hi-lo, mistura do chique com o despojado.

Beijos, meninas.

Ursulla