Pipocando | Caça aos Gângsteres

O pipocando de hoje é destinado para garotas aventureiras e homens que curtem filmes de suspense. Pois é, fiquei interessada há um tempinho em assistir o filme “Caça aos Gângsteres”, porém só esse final de semana tive oportunidade assistir.

c2

Caça aos Gângsteres é um filme dirigido por Ruben Fleischer (o mesmo de Zumbilândia, quem já assistiu?) e tem em seu elenco vários atores adorados e conhecidos, como Sean Penn, Ryan Gosling e Emma Stone.
O filme conta a história de uma máfia coordenada por Mickey Cohen (Sean Penn) e ele quer expandir o seu negócio pelo oeste dos Estados Unidos. É uma coisa meio louca, violente e um tanto quanto sombria. Algumas partes são interessantes, outras – se você é como eu, ficará também – fiquei meio entendiada, porque é algo tão limitado e sei lá, ação com suspense. Não curti muito.c1

O encantamento do filme, para nós meninas que não curtimos muito o gênero, se resume a lindos policiais sérios que ficam sexy querendo salvar a bela cidade de Los Angeles.
Dou três estrelas por ter ficado entediada em certas partes. As três se resumem ao suspense e curiosidade que foram despertada em mim, ao filme ter sido baseado em fatos reais (sempre fico curiosa com isso) e pela presença do Ryan e Emma Stone, atores em que eu tenho paixão pelo trabalho.

c3

Para quem gosta de ação, vale a dica para curtir nesse feriadinho.

Beijos,
Ursulla Feu

Deixe um comentário

