Look do Dia | Bem vindo, Friozinho!

Hello, girls! Apesar de amar (muito e muito) o verão, o ventinho do outono e o friozinho do inverno tem o seu lugar. E que ele seja bem vindo, né?! Depois de enfrentar esses dias o frio, chuva.. foi dada a largada de looks invernais e quentinhos aqui no Pipoca. #saifrio
3

Se tem uma it girl, blogueira fashion, ou entendida de moda que eu amo/sou apaixonada por seu estilo, é essa Alexandra do Lovely Pepa (pra quem quer conhecer, tem um link em nosso blogroll). Adoro suas composições,formas de se vestir, o cabelo, o estilo.. tudo! ❤ E uma das roupas que têm me chamado atenção ultimamente, foi esse look invernal azul em azul. E só tem hits para nos inspirarmos. O cinza (já leu nossa matéria sobre ele? Aqui!), o uso do moletom e o azul, que será hit nessa estação #quemaposta

4Eu acho muito difícil usar moletom sem ficar com aquela cara de esportista ou de quem acabou de acordar. Quando eu vi aquela febre dos molentons da Kenzo, eu comecei a admirar e ver formas de utilizar essa peça de forma mais bonita. Então.. essa é a primeira sugestão. Se você tem um moletom em casa, que tal apostar ele com uma calça estampada? 

Se inspire, gatas.

Beijos,

Ursulla Feu

 

Deixe um comentário

