Pipocando | Tell me you love me

tylm

Se você gosta de série que envolve psicologia e a vida à dois, bem.. você gostará dessa série. Tell me you love me foi uma série americana produzida pela HBO em 2007. Quando mencionado o canal em que foi produzido, para quem gosta de série, já sabe que não há pudores, cenas cortadas e restrição de idade. O sexo é explícito, ainda mais nessa série, que fala sobre o sexo na vida de casado.

tell

Comecei a assistir por curiosidade, pois um dos meus atores favoritos faz parte do cast: Ian Somerhalder. E, claro, que eu precisava de conferir de perto o seu trabalho e toda a sua desenvoltura. Porém, eu me apaixonei pela série! Ela conta a história de 3 casais de várias idades, incluindo, às vezes, o relacionamento da terapeuta, mas essa parte é beem chata e pouco desenvolvida. O primeiro casal é jovem e sofre dúvidas de fidelidade, o outro sofre da dificuldade de engravidar e por fim, um casal que tem a vida, aos olhos dos outros, perfeita, porém eles não se sentem conectados um com outro.

A trama começa a partir daí, tentando dar rumo aos problemas e confusões na vida destes três casais no único lugar que eles têm em comum: a terapeuta. A minha parte favorita era as perguntas ou a indução que a terapeuta levava eles em suas confusões mentais.

tell3

Eu dei três estrelas, porque ela está anos luz de ser uma ótima série.  Com apenas uma temporada, ela poderia ter sido melhor desenvolvida, mas tirando isso, os atores são ótimos, as temáticas são interessantes e com certeza, em algum momento de sua vida, você se identificará com algum caso. Por isso, segue a dica.

Para quem se interessou, como ela já foi cancelada, só poderemos assistir pela internet. Só baixar nesse site , todos os links estão funcionando bem. =)

xx, Ursulla Feu

Deixe um comentário

