Look do dia | Lazy day

Hello, meninas! Como foi o final de semana de vocês? O meu foi na cama, regado a muito sorvete e repouso, pois tive que tirar o meu ciso #dietafailed haha Mas.. nada está perdido, pois a segunda serve >apenas< para começarmos uma nova dieta. Eu estou quase aderindo por inteiro a hashtag #pipocalight, quem está dentro? o// Viva as corridinhas na praia, detox e comida light. Verão tá quase aí.. #vemgente 

Depois de muitos filmes, sorvete e descanso, e da notícia que amanhã é meu último dia de aula (êÊê fériassss!!),vamos ao que mais interessa: nossa inspiração de hoje. Eu pensei em várias coisas, em várias formas de usar uma tendência no dia a dia.. mas, nada vem a mente. E para falar a verdade, segunda-feira, na maioria das vezes, a última coisa que nos importamos é fazer uma super produçãododia

Por isso, a nossa inspiração do dia é algo mais tranquilinho, fácil de apostar e combinar em casa.  Acho tão lindo um look todo preto com detalhe em tons terrosos. É um combinação que precisa tomar cuidado, porém, quando usado certo, fica tão lindo. O legal é você investir nos acessórios que você gosta. Eu usaria lenço igual ao da imagem, pois eu amo amo e amo esse acessório ❤ Se tem algo que eu amo no outono/inverno são lenços, cachecóis e mantas. É tão quentinho, lindo e fofo. Me lembra Gossip Girls primeira temporada. #Blair,imissyou! 

Boa inspiração para vocês.

Beijoss xx

Ursulla

Deixe um comentário

