Inspiração | Corte

Lembra quando nós mencionamos o novo corte do momento entre as celebs? (Não leu? Clique aqui!) Pois é, desde aquela época, notei que várias famosas, principalmente americanas, aderiram ao corte tão indicado pelo hairstyle Garren Defazio. E a minha favorita, desde então, foi a  Julianne Hough. Quem é ela? Boa pergunta, mas vamos lá: Julianne é uma dançarina profissional de dança de salão (bicampeã do “Dancing with the stars”, algo similar ao “Dança dos famosos”), cantora de música country, atriz norte-americana and, ex  namorada  do Ryan Seacrest. Biografia completa, agora vamos ao mais importante hehe, o corte!

1

Não basta ter aderido ao corte, ela precisava usar ele das formas mais lindas e inspiradoras do mundo! ❤ Cada aparição, é uma babação maior e sem fim pelo corte. Eu já tive cabelo curto, sofri várias vezes por ter cortado as minhas longas (nem foi assim) madeixas haha e, depois da realidade de não ter ele pelas costas, me apaixonei e aprendi a usar ele da melhor forma. Mas a fase passou e resolvi deixa-lo crescer novamente. Mas eis que surge Julianne com o seu lindo corte para me fazer repensar. 

2 3 4

Agora a dúvida e a inspiração está sem fim, mas aposto, também, que você após ver todas as essas fotos lindas também repensará se deveria/deverá ousar e mudar o corte. Eu falaria que sim, pois precisamos arriscar. Cabelo cresce, ainda bem! E por isso, podemos arriscar procurar formas de nos sentir mais lindas e de bem com a gente a cada dia. Ainda estou na minha luta interna, mas assim que eu decidir, mostro para vocês! 

Gostaram dessa inspiração de hoje? 

Conte pra gente, beijos.

Ursulla

Deixe um comentário

