Sutiã: mocinho ou vilão?

Eiei, meninas! Vocês já devem ter escutado por aí um burburinho sobre os malefícios que os famosos e usados sutiãs causam em nós, não é? Isso é discutido sempre, like ovo, bão ou ruim! rsrs Mas, agora, o tema veio com uma pesquisa que busca provar que o não uso dessa peça considerada imprescindível não afeta, por exemplo, no efeito intensificado da gravidade. #peitocaído hehe A pesquisa feita na França recentemente aponta que o uso de sutiã não é um ato saudável para as mulheres. 130 mulheres se dispuseram a não usar sutiã durante anos para avaliar os efeitos. E o resul foi incrível! O abandono da peça, além de reduzir as dores nas costas, também ajudou a endireitar os seios das mulheres sem que eles ficassem caídos! #milagre #queimaosutiã 

Muitas famosidades não costumam usar o “vilãozinho da vez”. Mas em compensação, sempre tem aqueles flagras do seio marcando a blusa e tal.. Que impasse! Acho que elas não parecem se importar não, querem mesmo é ser livres e confortáveis. rs As que mais são adeptas à “liberdade” são Miley Cirus e Rihanna, mas outras celebs também costumam sair na rua à vontade, ou até mesmo desfilar pelo tapete vermelho.

jennifer

leightonmileyselenarihannamishaA opinião dos cientistas é que temos uma “uma falsa necessidade” de usá-lo pois, ele proporciona um suporte junto com a ideia de segurança e tal.. Mas segundo Jean-Denis Rouillon, do Centro Hospitalar Universitário de Besançon, o seio não se beneficia do apoio e até se atrofia. :OOO E agora, gente? Tirar ou continuar, eis a dúvida cruel. haha Então vou colocar a minha singela opinião.. hehe #pitaco Já que a pesquisa foi feita com uma parcela tãão restrita de mulheres, o resultado não será igual para todas. Ou seja, não precisa abandonar de vez o sutiã. Se você se sente confortável sem ou sente dores nas costas, não use. Mas, uma dica do P♥S: “farol aceso” é meio in, além de chamar muita atenção. Então maneirem na transparência ou na “finura” do tecido. Porque ninguém é obrigado. haha Alguns looks chegam a ficar feios ou até vulgares por estarem transparentes ou marcados demais. 

E vocês, apostariam na vida livre de sutiã? 

Beijos, Evi.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s