Look do dia | Duplo

O look do dia de hoje é a coisa mais fofa do mundo! Não basta ter a Miranda Linda Kerr aqui, tem que ter a filhote Flynn estiloso e fofo. Estou mais apaixonada pelo look dele do que da mãe!! haha #vdd

do dia2

Miranda optou por um look similar ao que já postamos aqui, o all jeans, porém apostando ripped jeans que está super na moda e é mega estiloso. Linda, básica e estilosa para passear pelas ruas de LA com o filho fofo (lindo, bochechudo and mais fofo haha <3).

do dia1

Mas, enquanto a Miranda está básica, o Flynn Christopher (quase um nome de novela mexicana haha) apostou nas tendências neon, new zoo e a cor cinza. Fofo, né? Seguindo os passos das mãe.

Tá até difícil escolher quem se vestiu melhor, mas na dúvida, o Flynn é o escolhido ❤ ❤ Vocês acham o quê? Conte pra nós.

Beijos,

Ursulla

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s