Look do dia | Fina&Elegante&Sincera

Bom dia!! As vezes eu frequento vários sites de moda e fico me perguntando como usar aquelas tendências no dia a dia ou, como estar bonita&estilosa com as coisas que eu já tenho. Acontece com vocês? Por isso, escolhi o look da Thássia para representar a inspiração do dia. Bem simples e fácil de montar com o que temos em casa. #vamoslá
look do diaA combinação short+camiseta é algo simples, que sempre existiu, no entanto o look de hoje, apesar de ser simples, é arrumado. A Thássia escolheu os acessórios e complementos certos. Concorda comigo? Alpargatas bicolor, pulseiras douradas e uma bolsa nada simples. Para montar esse look com o que temos em casa, você pode escolher aquele short jeans mais arrumadinho, seja com spikes, destroyed ou tingido. Eu preferiria um florido, ou com pegada barroca (tendência para o inverno), porque eu gosto mais. E é só escolher a camisa que você mais gosta e apostar em uma sapato confortável. Eu não abro mão da minha alpargatas da Doramilla, mas um allstar branco ficaria legal, assim como uma slipper. Tudo depende do que você mais gosta.

A aposta do dia é ficar confortável com o que tem. Fácil, né?! Já o acessório, você pode escolher o que combina com o seu estilo. Lembrando sempre que é uma inspiração hi-lo, mistura do chique com o despojado.

Beijos, meninas.

Ursulla

Deixe um comentário

