Look do dia | Estampa

Bom dia, meninas! Como foi o feriado? Eu aproveitei para descansar o máximo possível, me reuni de afetividades familiares e comi o máximo que eu posso haha #projetomalhaçãojá! E neste final de semana, assisti pela primeira vez o programa Esquenta, da Rede Globo. Não curto muito o programa, mas sei que é importante, por dialogar com a cultura popular. Não sei como funciona, mas percebi que alguns artistas são fixos e outros são visitantes e a convidada desse domingo foi a cantora baiana mais amada, Ivete Sangalo. O modelito, antes do programa ir ao ar, já causou polêmica por não ter ornado tão bem a combinação, o que eu concordei após ter assistido. 

post_2

É muito difícil e delicado fazer uma combinação de estampa. É necessário pensar muito, reparar se a composição não ficou pesada demais ao look. Na verdade, a Ivete estava linda, porém.. ficaria mais se estivesse apostado em uma pantalona mais lisa, talvez. As listras (geometria) será o forte da estação, como já mencionamos aqui outras vezes, mas é uma estampa “pesada” para ser usada com outra chamativa, como a de animal print. 

Pensando nesse “errinho”, eu selecionei para o look do dia hoje uma composição de estampas que orna perfeitamente com a produção inteira. As peças por terem desenhos menores, deixou leve o look. Eu apostaria, para combinação de estampa esse detalhe. Ou junção de peças com estampas discretas, ou peças chamativas acompanhadas de outras mais discretas, suaves. Fica leve ao olhar e ao mesmo tempo bonito.
post_1

Vocês concordam com a minha opinião? Usariam mix de roupas estampadas?

Beijos,

Ursulla Feu

Um comentário em “Look do dia | Estampa

Deixe um comentário

