Aumente o som | Cover VersaEmerge

Eu não sei vocês já perceberam, mas eu sou apaixonada por música. Cada melodia, cada frase cantarolada soa como poesia aos meus ouvidos. Talvez seja a minha arte favorita e a cultura que eu mais defenda. Apesar de ter minhas bandas favoritas e ter um estilo musical definido, não consigo optar e dizer que não gosto de um determinado. Não sei.. Só eu acho que música não precisa ter rótulos? Só o que ela nos faz sentir? hehe E como fã declarada de música, é claro que um dos meus sites favoritos é o Youtube =)

versa

Passo horas, e se permitir, o dia inteiro ouvindo músicas, assistindo shows e procurando bandas novas. Em uma dessas buscas, conheci a banda VersaEmerge. Como o nome era difícil, anotei no bloquinho de notas do meu celular (melhor aplicativo do universo haha #salvavida) para procurar mais depois. Pois bem, é uma banda americana de rock, não muito famosa, criada em 2005. Tentei escutar as músicas, mas não me declarei fã. Achei uma mistura clara/evidente de Paramore+Kudai (quem conhece #levanteamão o///) haha. Já os covers.. meu Deus! Estou apaixonada! A banda faz cover de vários artistas famosos, entre eles, Britney Spears, Katy Perry e Estelle. Separei os meus 4 favoritos para vocês conhecerem um pouco. Aumente o som, gata!!

E por fim, a música própria para vocês conhecerem um pouquinho do trabalho solo da banda americana.

Sensacional os covers, né?! As músicas são  tão calminhas, tão gostosas de se escutar a qualquer hora do dia!

Vocês gostaram do som dessa banda?

Beijos

Ursulla

 

por PipocaComSalto Postado em Música

Deixe um comentário

