Look do dia | Peplum

Hey, girls! Vamos ao look do dia! (: Se menos é mais, vamos trabalhar e inovar dentro desse “menos” hehe. Para você que é mais desligada, saiba que o peplum proporciona um volume extra na peça, geralmente por meio de um babado, no quadril e na cintura. A ordem fundamental é usá-lo so-zi-nho! Nada de extravagâncias e peças que chamem muita atenção ~principalmente mais volumosas~ junto com o peplum!

Look do dia - peplumReparem que sem a blusa peplum, o look ficaria totalmente básico. O visu ganhou um toque feminino e sofisticado com a tendência. O destaque também foi a cor azul da calça que está super em alta! Para não errar, use sempre uma peça mais sequinha e justa junto com o peplum, vai ficar clean, além de dar uma afinada na silhueta, quem não quer? hehe

looks - peplumNo caso das blusas, os complementos recomendados são calças skinny, saia lápis, leggings e até shorts. Mas para saias peplum, o uso de blusas sem muitos detalhes e decotes é o ideal. O look com peplum é basicamente montado para uma peça ser a principal, ou seja, nada de fendas ou peças que tirem o brilho, “brigando” com a tendência. Vale a pena investir se vocês não têm o hábito de usar ou se não têm nenhuma peça em casa. É simples e super fácil de usar sem ter dor de cabeça para montar o look para o trabalho ou para a baladinha.

E aí, meninas? O que vocês acham do famoso e sofisticado peplum?

Xoxo, Evi.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s