SPFW – 18 de Março

E a temporada de moda no Brasil começou. E muito bem! SPFW, iniciado no dia 18 de março, está dando show nas passarelas, trazendo tendências, e polêmicas (ei, Ronaldo Fraga! hehe), do verão 2013/14. E o Pipoca, claro, não poderia ficar por fora da cobertura de um dos maiores desfile do país. Estão preparadas para ler? #areyouready?

Antes de acabar a semana de moda de São Paulo, posso afirmar que a forte tendência para o verão 2013/14 serão as formas geométricas. O que não é nenhuma novidade, já que também bombou e já está bombando nas ruas, passarelas, tapetes vermelhos e araras gringas. Outra tendência que eu apostarei, bravamente rs, é no preto e branco. Sempre fino e elegante, a composição, acompanhada de peças geométricas, trouxe uma modernidade nas roupas. Modernidade. Essa é a palavra chave para todos os desfiles. 1 A Animale, que abriu seu desfile com a linda Ana Beatriz Barros, trouxe a geometria para as passarelas de forma feminina e leve, abusando de cores como preto e branco, oliva, turquesa, pink, roxo e vinho. O mais legal é que ela renovou esse lance de geometria e trouxe as peças com recortes assimétricos, de uma forma que os lados não ficassem iguais aos outros. Muitas aberturas, bordados, estampas florais e detalhes em zíperes.

Peça favorita: O acessório usado por Karlie Kloss e o cabelo com efeito molhado. Amei! Já quero me inspirar! 2 3 4 5 6 A marca Cori foi uma das minhas favoritas no primeiro dia do SPFW. Trabalhando com peças, principalmente, na tonalidade branca, nude, off white e variações, a marca trouxe modernidade nas peças de alfaiataria. Para deixar as peças menos rígida, a estilista conta que utilizou um pouco da linguagem esportiva, para dar um ar mais descontraído. Bem moderno, né?!

Peça favorita: Tudo! haha, principalmente o Brinco solitário (ear cuff vale). 10 117 89

12

Tufi Duek para compor sua coleção de verão, inspirou-se no famoso artista espanhol Pablo Picasso. Adepto da arte cubista, o espanhol trouxe a geometria para passarela. Mais uma, né? Anotem aí, tendência que não esperará até o verão para bombar na pista. As roupas possuem uma pegada bem minimalista, deixando o “up” para as formas, linhas e toda geometria possível.  A cartela de cores passeou entre o preto e branco, com pitada de rosa e azul.

Peça favorita: Fendas! ♥♥ Amo esse toque sensual que a fenda trás. Sabendo dosar, a peça traz a sensualidade no limite, ainda mais quando acompanhada da cor preta.

14

13

16
15

Qual é sua peça favorita de cada desfile?

Beijos, Ursulla

Anúncios

2 comentários em “SPFW – 18 de Março

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s