Look do dia | Boho

Hey, girls! O look do dia será um pouquinho diferente, porém não menos especial. É porque dessa vez escolhi um editorial inteiro para postar aqui, pois me apaixonei pela produção. A atriz (cantora (?), ex Disney) Vanessa Hudgens, posou para um editorial mega estiloso da revista “Cosmopolitan” com um estilo boho-chic. Eu não preciso nem dizer que adorei as produções, né?! Por isso resolvi compartilhar um pouquinho com vocês.

look do dia

Vocês gostam desse estilo? Eu acho incrível.. é um dos meus favoritos! Estiloso, fresquinho e super a cara de festival. Até porque, foi esse o tema do ensaio fotográfico: o festival americano ultra legal Coachella. Temos várias tendências de verão já mencionadas aqui: Tiara de flores, ear cuff, renda e top cropped. É ou não é para se inspirar já?  12

O meu look favorito foi esse do top cropped. Dá para investir, inclusive, no próximo festival que acontecerá no Brasil, o Lollapalooza. Esse de renda também é um amor, principalmente por todos acessórios. Ah.. to apaixonada por todas! haha

Espero que vocês gostem,

beijocas xx Ur

Deixe um comentário