Melhores lançamentos de 2013.. até agora

Desde a virada do ano, eu não tenho duvidas. Esse ano será um show à parte! Muitos acontecimentos, muitas coisas boas e muito amor por aí ♥♥. E para comprovar, temos o surgimento/volta do nosso blog aê aê! haha Estamos muito felizes com todo o resultado, com toda a produção e as coisas que estamos aprendendo. Obrigada gente ♥♥♥ =) =) =)playlist

No cenário musical não seria diferente. Já temos previsões de lançamento de várias artistas tops para esse ano. Britney Spears, Justin Timberlake, Demi Lovato, Emblem3 (#Amodemais! Conhecem?!), Miley Cyrus e e por aí vai. Vamos adiantando esse processo? Separei os melhores lançamento até agora. Se liga no top5, gata.

1- Justin Timberlake ft. Jay Z- Suit&Tie
Não sei dizer qual foi o meu lançamento preferido do cantor Justin Timberlake. Fiquei em dúvida entre “Suit and Tie” e “Mirror“. A primeira com toda essa pegada clássica e vintage, tem um som super agradável de um R&B diferente. Já na segunda, é um som mais agitadinho, que dá vontade de cantar fazendo cara de diva, estalando os dedos cazamigas! haha A priori, fiquei super receosa com todo esse trabalho, achei muito “Justified” e pouco inovador como “Future sex/Lovesounds”, mas a cada vez que eu escuto me apaixono de formas diferentes pelo seu novo projeto e percebo que estava completamente errado sobre ele. #Lançalogo “The 20/20 Experience”.

2- Demi Lovato – Heart Attack
Depois de sua excelente performance na cadeira julgadora do x-factor #Demiforever e seu vídeo sambando na cara da sociedade com a potência (tá, um pouquinho menos) de sua voz no pequeno show do canal Vevo, a gata ganhou mais uma fã: Eu! haha Já havia gostado do seu antigo projeto e agora estou super ansiosa para o seu novo lançamento. Para alimentar essa nossa curiosidade, Demi disponibilizou, antes da hora, o seu novo single “Heart Attack”. Com uma pegada pop rock, a música é fácil de bombar com sua batida baladeira.

3- Will.i.am ft. Britney Spears – Scream&Shout Remix
Fã, defensora e apaixonada (lê-se louca) por Britney Spears, é claro que esse lançamento não poderia faltar na lista. Tá certo que o single é de 2012, mas essa versão foi lançado por agora, então vale #lalala. Com participação e colaboração de vários rappers picas do momento (Hit Boy, Lil Wayne, Diddy, Waka Flocka Flame), a música não vai te deixar parada.. nem um momento.

4- Rihanna – Stay
A sexy and polemican girl também entrará nessa lista, #éclaro! Essa garota é extremamente talentosa e nasceu para fazer o que faz. É impressionante como todas as suas músicas viram hits, não é mesmo? SOS, Umbrella, We found a Love, Cheers, Shut up and Drive e por aí vai! Stay é mais um para a sua coleção. Super tranquila, calminha, a gata fez um ótimo trabalho ao lado de Mikky Ekko.

5- Carly Rae Jepsen – Tonight I’m Getting over you
Cresceu e apareceu! Eu ia dizer que por falta de opções melhores, a menos pior foi a nova música da Carly Rae, mas não. Até que a música é boa. Menos chiclete que “Call me baby“, “Tonight I’m Getting Over You” ficou bem madura e com aquela pegada de balada. Legal, né?!

Fiquei satisfeita com a minha escolha. Vocês aprovam?

xoxo, U.

Anúncios
por PipocaComSalto Postado em Música

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s