Signo, qual é o seu?

Os acessórios da marca Charlotte Olympia mais uma vez estão inventando moda, rs! Os signos do Zodíaco ganharam a atenção e o protagonismo na nova coleção de sapatos e acessórios! Muitas meninas curtem e acreditam em signos e olham todo o dia o horóscopo, então, eu não podia colocar só alguns aqui e deixar faltar outros, afinal todas querem saber como ficou a novidade no seu signo rsrs!

Câncer1 Touro1 Virgem1

Peixes1

Libra1Leão1Todos têm uma cor específica com seu respectivo símbolo de acordo com o signo. Eles foram feitos com pingentes pintados a mão e com aplicações de cristais Swarovski eike riqueza.

Aquário1Sagitário1Gemeos1Escorpiao1Capricórnio1Áries1

E aí, meninas? Vocês curtem horóscopo, acreditam em signos? O meu tem beeem a minha cara, sou de gêmeos e não tem como negar que é a minha personalidade! rsrs Inclusive, adorei os itens no meu signo, geralmente, a representação é tão feinha! hehe Será que essa moda pega e daqui um tempinho veremos os signos mais presentes em acessórios e roupas?

Beijos, Evilyn Quintino.

Deixe um comentário

