Penteados | Lauren Conrad

Vou apresentar para vocês uma das minhas it girls favoritas, Lauren Conrad. Não só minha, né!? Metade das meninas que se interessam por moda tem alguma admiração por ela. O jeito de vestir, a maneira como ela conduziu sua carreira no mundo fashion e tudo que a envolve desperta o meu interesse. Parece que suas escolhas são tão naturais, né?! Principalmente no quesito de escolha de roupas e acessórios. Nunca erra, tudo fica bom e desperta a vontade de correr para se inspirar em tudo! lauren Sabe quando ocorre aquele desespero por querer fazer algo diferente nos cabelos e não ter ideia nenhuma? Acho que os seus problemas acabaram! A nossa inspiração de hoje dá ideia de como deixar o cabelo lindo, arrumado e nenhum pouco igual ao de sempre. Coque, “rabo de cavalo“, acessórios, solto escovado, trança, enfim, uma opção diferente da outra. Eu nem vou entrar no mérito cor de cabelo, porque né.. ficaria horas falando o quanto esse cabelo dela é bapho, lindo e que quero pintar meu cabelo igual! haha, mas chega de cabelos claros por um bom tempo, muito trabalho!

coque laurenn tirinha rabo de cavalolauren coquecoquee soltoO que mais me encanta é que ela sempre escolhe o cabelo com um penteado um pouco mais básico, mas que ao usado com o detalhe por ela escolhido, deixa tudo em uma harmonia perfeita. Seja o babyliss com ondas largas nas pontas ou a tiara delicada no coque, tudo dá um up essencial para a escolha nada básica do tapete vermelho ou de qualquer aparição pública de Lauren.

Agora não temos nem mais desculpas para deixar o cabelo sem graça na próxima baladinha ou festa, né?! Vamos nos inspirar.

Beijos, Ursulla Feu

Deixe um comentário

