Lembranças do carnaval |Surf Sessions

O carnaval passou e tudo que ficou foi a cor do pecado da praiana (nem sei.. hehe), as lembranças e as fotocas! Fiquei devendo pra vocês um postzinho sobre a minha viagem para Porto Seguro né.. Pra mim, além das fotos, o que ficou meeixxmo foram as músicas-chiclete grudadas na minha cabeça haha (Ziguiriguidum, vai no cavalinho, dançando, largadinho…). Tenso tá?! Só indo pra Bahia pra saber! rsrs Brincadeiras à parte, queria deixar registrado o quanto amei o lugar, principalmente Arraial D’Ajuda! Achei liindo (: 

Arraial1Lá em Arraial fui na praia do Parracho, suuper badalada, com um pessoal mais jovem e um atendimento de primeira! Eles oferecem aluguel de pranchas de windsurfe, caiaques e equipamentos de mergulho, além de ter quadras de esportes na areia para a prática de vôlei, futevôlei e futebol! Ufa! rs Mas só pela beleza eu já recomendaria, com tudo isso então.. rs 

Arraial2Dei a sorte de estar tendo um showzinho, no dia em que fui, com uma banda suuuper fofa e profissa, lá de Brasília, Surf Sessions! Já ouviram falar? Ela tem um estilo prório e canta desde músicas de autoria própria até as mais populares e conhecidas. Nós podíamos pedir músicas através do garçom, improviso e qualidade total ta?! Ameei! ((:

Arraial3A banda é formada por cinco integrantes maaas, logo naquele dia, dois ficaram impossibilitados de ir! :S Mas o show foi ótimo mesmo assim! 

Arraial4Peguei o cd que eles estavam entregando durante o show mas, se vocês quiserem, no site oficial tem as músicas online na “Rádio Suf” e disponíveis para download! Como não me seguro nunca, gravei um videozinho do show deles pra vocês! hihi Postei no Youtube pra colocar aqui.

Gostaram, gente? Eu amei o estilo alternativo/surfista/regueiro deles! ♥

Beeijos, Evilyn Quintino.

Deixe um comentário

