Looks do dia + Carnaval

Carnaval é época de ousar! E para fugir das mesmices das fantasias prontas a dica é montar a sua própria fantasia com peças que você tem no armário. Juntando com alguns adereços e acessórios o resultado sai incrível! É você abalando no carnaval com sua fantasia personalizada e com a sua cara.

carnaval

Se você não tiver uma roupa com muitas características, monte um look legal e invista bastante na make e nos acessórios! Dica do P♥S: os cílios postiços coloridos são um ótimo trunfo pra quem está sem ideia ( veja uma dica na nossa página). 

carnaval1Então, meninas, óótimo carnaval pra vocês!! Aproveitem bastante ~com o famoso juízo rsrs~ e tirem muitas fotos legais dos looks de vocês! Nós queremos ver como vocês seguiram as dicas do P♥S! Nós teremos um encontro marcadíssimo aqui na quinta-feira! Também queremos curtir um cadinho né?! rsrs Mas pode deixar que depois contaremos tuudo a vocêss! ;]

Beeijos, Evi e Ur.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s