Marina and the Diamonds ♥

Era uma cantora qualquer, apesar de saber que produzia músicas de qualidades. Ouvia a música no modo “repeat” incansavelmente, mas não tinha a coragem de baixar, procurar outras músicas e suas influências e nem gravar o nome da cantora. Equívoco meu! Marina and the Diamonds, a cantora em questão, merece a atenção, respeito e sucesso. marina and

A cantora e compositora galesa, vem chamando atenção em cada sica lançada. Com uma pegada pop, indie e eletrônica, Marina já alcançou a posição #11 no UK Singles Char e abriu os shows de Katy Perry em sua turnê norte americana em 2011. Em 2012, foi o ano de lançar o album “Electra Heart” que lhe rendeu bons hits, incluindo Primadonna.

marina

Está curiosa para conhecer o som dela? Fiz uma playlist especial com as minhas músicas favoritas de seu último album. Aumente o som, gata!

1- Primadonna

2- How to be a Heartbreaker

3- Radioactive

4- Buy The Stars

5- Welcome to the life

Diferente e contagiante o som dela, né? O que me atrai mais ainda é o coração ♥ , sua marca registrada, que ela utiliza embaixo do olho. O que pode ser explicado pela mesma: “Eu nunca previ um personagem, o projeto pop, banda ou artista solo. Eu apenas vi um grupo simples composto de muitas pessoas que tinham o mesmo coração.“. Fofo, né?!

Beijos, Ursulla ♥

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s