Coringa: saia de couro

Nesses dias com tempo maluco, que um dia tá sol e no outro tá chovendo, é sempre bom andar prevenida! Estamos com o verão em alta mas nada impede de fazer frio em alguns dias.. Uma solução para isso é sair com uma sainha de couro, acho linda demais! No calor, ela pode ser usada com top cropped ou com uma regata mais levinha e no tempo mais frio pode ser combinada com casaquinhos e meia-calça com fios mais grossos.

saias

saias1

A peça é super coringa e dá pra ser usada em vários looks, dos mais românticos aos mais roqueiros, fazendo com que o visual fique mais moderno

saias2

As saias que eu mais gosto são as mais soltinhas e rodadas, não curto muito aquelas justas porque costumam marcar o corpo, ou seja, tem que estar em dia com a acadimia. hehe Vocês também gostam da peça, meninas? Deixem sua opinião aqui.

Beijos, Evilyn Quintino.

Anúncios

4 comentários em “Coringa: saia de couro

  1. Ahaaam, eu também gosto muito, Karen! O couro já tem uma pegada sexy então não precisa ser uma peça curta nem justa.. Muito pelo contrário! Corre o risco de, ao ousar demais, a pessoa ficar vulgar e não sexy.
    Beeijoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s