Playlist: Solange Knowles

solangeJá ouviram falar de Solange Knowles? Além de ter esse sobrenome famoso, ela tem uma linda voz (além de ser super estilosa). Pois bem, acho que talento é de família, porque a irmã mais nova de Beyoncé é tão boa quanto ela (talvez não chegue a tanto, pensando que a Beyoncé é apenas uma das maiores artistas do planeta), mas talento tem.. e de sobra!solange knowles

Sua música tem uma pegada de R&B, Jazz e pra mim, um tanto quanto lounge. Ótima para se ouvir em momento relax com as amigas, namorado ou sozinha mesmo quando quiser ouvir uma boa música para relaxar. Já escolhi a minha favorita até agora: “Losing you” ! Já está na minha playlist e é a mais tocada haha.

Eu só sei se a pessoa tem talento quando a vejo cantar ao vivo (Oi, Ke$ha!)..e  essa passou no teste!

Gostou do som da irmã mais nova de Beyoncé? Acha que ela tem talento? Conte pra nós!

Beijos, Ursulla

Deixe um comentário

