Ondinhas

Como sempre, tiro parte do meu dia para visitar sites do qual eu gosto muito do trabalho, seja em qualquer campo de assunto. E um deles foi o site da Vogue Brasil.. e para a minha surpresa, me deparei com a notícia da previsão do fim dos cabelos com aquela textura de praia, com ondinhas nas pontas, sabe?! Segundo o hairstyle, Garren Defazio, em uma entrevista ao jornal The New York Times (ele cuida do cabelo de vááárias tops e celebridades por aí, incluindo Madonna!) revelou que o penteado está um tanto quanto over, assim como o liso escorrido.candice
jennifer
miley

Karlie Kloss, angel da VS, já aderiu ao corte que a deixou ainda mais fofa e super valorizou o seu rosto. Segundo o hairstyle, essa será a tendência no mundo dos ‘cabelos’.

novo corte

Apesar de ser um corte super moderno, ser prático (eu já tive um cabelo desse tamanho) e ser conveniente nessa época do ano, eu sou fã dos bons cachos à la Angels com aquela cara de praia. Mas e vocês? Gostaram dessa novidade ou preferem outros cortes?

Conte pra gente!

Beijos!
Ursulla

Deixe um comentário

