Moda iô-iô: oncinha vai ou fica?

O street style vem provar o contrário em relação aos boatos de que a famosa oncinha brasileira estava over. Venho reparando vááárias peças com a estampa, sejam mais discretas, com cores mais sóbrias, ou sejam mais chamativas e até coloridas.

Leopard 1

Leopard 2

Lá fora essa animal print é conhecida como leopardo enquanto aqui no Brasil é representada pela onça ou a famosa oncinha! Rsrs Mas é claro que as duas têm suas diferenças (leopardo e onça não são o mesmo animal né gentchy?!), porém, as confusões são tantas dentro dos detalhes que as diferenciam e das mixagens de estampas, que logo se generalizou para oncinha aqui no país e leopardo em outros.

Leopard 3

Um destaque para a linda e suuuper moderna legging metálica! Está usando muito nas academias.

Leopard 4

Novas coleções de sapatos, bolsas e acessórios sempre vem com um exemplar da estampa!

Leopard 5

Pra vocês que ainda têm dúvidas sobre a estampa estar em alta aí vai um vídeo do desfile da grife italiana Max Mara de primavera/verão 2013 na semana de moda de Milão. Reparem que, além de leopard print, a grife apostou no comprimento midi!!

 

E aí, meninas? Vocês ainda acham que oncinha já deu ou vocês têm peças no ármario que não largam?

Beijos, Evilyn Quintino.

 

Anúncios

4 comentários em “Moda iô-iô: oncinha vai ou fica?

    • É, as calças chamam mais atenção.. é pra quem quer ousar mesmo! rs Eu também adorei a saia, a primeira é mais discreta! As saias e os shorts são os meus preferidos, têm modelos bem diferentes dentro da tendência (:
      Beijos Fernanda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s