Playlist de verão

playlist de verão

E metade de janeiro já se foi.. mas não importa, ainda falta muito para a melhor estação do ano acabar. E se você gosta de música, aumente no máximo o seu som e curta nossa playlist mega especial de verão:

1- Tyler James – Foolish
Já ouviu falar desse cantor? Não sei se é novo, mas eu comecei a ouvir falar dele agora rs. Minha música favorita é “Single Tear”, mas eu super adorei também essa baladinha. Muita cara do verão, né?! Leve e ótima para ouvir a  qualquer hora do dia.

2- Christina Aguilera – Your Body
Faixa 5 do novo cd de Aguilera, “Your body” é a música mais badalada e mais legal da cantora. Batidas fortes, letra chiclete e um clipe super legal!

3- Ke$ha – C’Mon
Não importa se é velha ou nova, Ke$ha sempre te fará dançar.

4- Nicola Roberts – Beat of my drum
Já ouviu falar dessa cantora? Eu não haha, mas eu achei legal essa versão Lana Del Rey dançante hehe. Uma pegada alternativa, louge e batida britânica.. super ótima. Eu gostei dessa novidade e vocês?

5- Justin Bieber – Beauty and a beat
É impressionante a qualidade de Bieber para fazer música. Ele tem futuro (e presente!) e eu sempre (por enquanto) vou defender suas músicas. Alegres, te fazem dançar e cantar junto. Adoro!

+++ Gosta do cantor Justin Timberlake? Então vai gostar da novidade: O cantor após 7 anos seguindo outros rumos, anuncia que voltará para estúdio. E sua primeira parceria já saiu: É a-p-e-n-a-s Jaz-Z! Parece que virá um super album por aí. Alguém duvida? Curte ai a nova música e me diz o que você achou:

Beijos, Ursulla Feu.

Deixe um comentário

