We are women

É impossível falar de Sex and the city e deixar de citar os adoráveis looks que as personagens usam. O filme que foi lançado em 2008, teve sua sequência exibida em 2010, “Sex and the city 2“, e foi ela que eu assisti hoje, again.

Além de este filme estar dentro dos meus clássicos, a continuação traz, além de muita classe e glamour, uma pitada de feminismo, deixando o longa mais interessante ainda. Apesar de muitas críticas negativas que rodeiam a produção estou aqui pra falar, eu gostei. Pronto, desabafei, haha.

A fascinação pelas roupas, sapatos e bolsas é um sentimento incontrolável quando se assiste o filme.  Esses são alguns dos sapatos usados no longa.

As amigas Samantha (Kim Cattrall), Miranda (Cynthia Nixon), Carrie (Sarah Jessica Parker)  e Charlotte (Kristin Davis)  apresentam estilos diferentes e muitas vezes opostos – alguns até “extravagantes” demais eu diria, pra não dizer outra coisa, risus.

O que mais me chama atenção e me agrada é o estilo de Charlotte, tradicional e elegante. É assim que eu defino a personagem. Além de já ser linda (sim, Kristin Davis vai fazer 47 anos mês que vem!!)  ela consegue transparecer mais ainda sua beleza através da simplicidade e sofisticação de suas roupas. O romantismo predomina em seus looks, através de belos cortes e acabamentos, como se pode notar facilmente.

Aí vai o trailer para quem quiser conferir a história e os looks das personagens:

Eeeeeeeee, um trechinho do filme em que elas cantam a música “I am a woman”. Foi feita pra nós, pipocas, cliquem aí =D

Beijos,

Evilyn Quintino.

Deixe um comentário

