No estilo da: Ashley Tisdale

Eba, novo quadro! hehe. Ando pensando nele há um tempinho, mas só conseguir eleger a primeira estilosa essa semana. A cantora (hãm?) e atriz norte-americana, Ashley Tisdale tem me impressionado muito com o seu modo de se vestir.  Apesar de não suportar ela como cantora e tolerar-la como atriz, eu amo, amo e amo o seu estilo. É uma espécie de hippie-rocker, sabe? Muito fofo! ♥

No dia-a-dia,  Ash usa peças mais confortáveis. Jeans, tênis, coturnos, blusas mais soltinhas sempre é uma das opções escolhidas. Com uma pegada, na maioria das vezes, rocker, Tisdale mostra que podemos fazer algo legal no simples.  Eu curto e vocês?

Em eventos e premiações, suas escolhas continuam como uma pegada rocker, mas sempre muito feminina. Curti muito essa mistura que a atriz fez com uma camisa de banda acompanhada da saia floral. Deu uma quebrada naquele clássico estereótipo rockeiro, sabe? Fofa e feminina!

Nas premiações seu estilo é mais feminino. Brilho, renda, laços são uma das escolhas da Ashley. A maquiagem preferida dela é o esfumaçado com a pele bronzeada. Meu favorito também! O cabelo geralmente é solto, alternando entre o loiro e o castanho (acho ela mais bonita morena!)

E vocês, gostam do estilo da atriz tanto como eu? Deixe a opinião de vocês nos comentários.

Beijos, Ursulla Feu.

Deixe um comentário

