Playlist: Férias de verão

Para mim, não há estação melhor do que o verão. Ainda mais porque ele é acompanhado da, tão aguardada, férias. Praia o dia inteiro, balada a noite. Sem compromisso. Calor, chuvinha de leve no final do dia e muito sol. É ou não é uma estação deliciosa? Pensando nisso, reuni as 5 melhores músicas desconhecidas para nos ajudar aproveitar mais ainda essa estação. Foi dificil não escolher os cantores clássicos, mas é que eu tenho um certo vício de conhecer músicas novas. Espero que vocês curtam, assim como eu:

  1. The Catarac ft. Dev – Top of the world

    Desde Like a g6, fico de olho no hit deles (faltou a mistura do Far East Movement). Sou apaixonada por eles!  A voz da Dev ornou muito bem com a batida forte do The Catarac. Adorei!
  2. Shawayze – Buzzin’

    Viajei no clipe! Me deu uma vontade louca de colocar o biquíni e correr para a praia haha. O ritmo e o refrão também ficam na cabeça.
  3.  Dev ft. The Catarac – 2nite

    Essa música nem é tão nova (é de junho – lançada na época do verão americano), mas eu adorei a batida forte dela. Dá uma vontade louca de ir para a balada mais próxima. Sou apaixonada pela voz da Dev, sexy e fofa.
  4. Olly Murs – Busy

    Meu mais novo achado! Amei, amei, amei ♥♥♥ Me lembra Bruno Mars. E o clipe é tão fofo, fiquei contando uma história na minha cabeça ao assistir haha.
  5. Sublime with Rome – Take it or leave it

    Mais agitada que a música acima, mas não deixa de ser aquela música praiana delícia.

Pronto, minha listinha está pronta. Me segurei muito para não colocar Party Rock Anthem, mas todos já conhecem, então perde a graça rs. E aí, gostaram da minha playlist de férias de verão? O que vocês mudariam? Ou acrescentariam?
Deixem a opinião de vocês, beijocas!

Deixe um comentário

