Leitores fantasmas

Minhas queridas pipocas, me sinto sozinha. Vejo que a cada dia o número de acessos aqui, no PipocaComSalto, está só aumentando. De uma maneira legal, sabe? Só tenho que agradecer mesmo. Estou ficando muito feliz com o resultado, no entanto me sinto sozinha. Preciso de ler os comentários, os recadinhos, dicas, conselhos, palpites.. qualquer coisa. Eu sou legal, gente hahaha. Adoro conversar, fazer amigos e compartilhar qualquer tipo de assunto. Conto com vocês, pipocas.. tá? Vamos fazer aqui um lugar de bate-papo mesmo. Beijinhos, Ursulla Feu.

 

Deixe um comentário

